Lula descarta candidatura em 2022: “Já fui longe demais”
Lula, na entrevista ao UOL em que atacou Sergio Moro, também foi perguntado se ainda sonhava com uma nova candidatura presidencial...
Lula, na entrevista ao UOL em que atacou Sergio Moro, também foi perguntado se ainda sonhava com uma nova candidatura presidencial.
O ex-presidiário — que, é sempre bom lembrar, não pode ser candidato por causa da Lei da Ficha Limpa — disse que já foi “longe demais” e espera trabalhar como “cabo eleitoral”.
“Fico olhando minha vida e já fui longe demais. Acho que, quando chegar 2022, o PT terá candidato. Eu, sinceramente, vou estar com 77 anos quando chegar outubro de 2022. Se eu tiver juízo, tenho que ajudar para que o PT tenha outro candidato e que eu seja um bom cabo eleitoral”, afirmou o condenado.
“Para que eu fosse candidato em 2022, teria que estar com 100% de saúde, com a disposição que eu tenho agora, porque não posso ser candidato e ficar um velhinho arrastando o pé dentro do palácio, isso não é bom. Já prestei serviço para o país. Espero que o Brasil e o PT não precisem de mim.”
O Brasil não precisa de você, Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)