Lula chama marqueteiro para tentar melhorar avaliação do governo
Petista acionou Sidônio Palmeira, que atuou na campanha de 2022, para discutir possíveis estratégias de comunicação para o governo
O presidente Lula (PT) acionou o marqueteiro Sidônio Palmeira para tentar reorganizar a comunicação do governo em meio à queda de popularidade. O marqueteiro atuou na campanha do petista em 2022 e chegou a ser convidado para assumir a Secretaria de Comunicação, ocupada atualmente por Paulo Pimenta.
O encontro de Lula com Sidônio teve como pauta possíveis estratégias de comunicação para o governo ao longo dos próximos meses. O Palácio do Planalto acendeu um alerta para o tema, diante das últimas pesquisas sobre a popularidade da gestão petista.
Como mostramos, dois assuntos preocupam o governo: a relação com o eleitorado evangélico, mais conservador e consequentemente mais alinhado a Jair Bolsonaro, e o aumento no preço dos alimentos.
Pela primeira vez, mais da metade dos brasileiros reprova o governo Lula, segundo levantamento Altas Intel. Em um mês, o índice de aprovação caiu 4%. Na Genial/Quaest, Lula perdeu três pontos percentuais. Sua aprovação foi a 51%, o menor patamar desde o início do mandato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)