Lula chama ato de Bolsonaro no Recife de “fiasco”
O ex-presidente Lula (foto) classificou o ato de Jair Bolsonaro no Recife, na última quinta-feira, como um “fiasco”. O petista esteve na capital pernambucana para tentar ampliar a vantagem no Nordeste e apaziguar a briga entre Marília Arraes e João Campos...
O ex-presidente Lula (foto) classificou o ato de Jair Bolsonaro no Recife, na última quinta-feira, como um “fiasco”. O petista esteve na capital pernambucana para tentar ampliar a vantagem no Nordeste e apaziguar a briga entre Marília Arraes e João Campos.
“Depois que o meu adversário disse em discurso, ou numa live que ele fez, que o povo nordestino vota em mim porque o povo nordestino é analfabeto, eu resolvi provocar o nordestino para transformar o voto contra o Bolsonaro numa questão de honra”, afirmou Lula nesta sexta-feira, durante coletiva de imprensa.
Como mostramos, Bolsonaro fracassou na segunda semana de campanha deste segundo turno.
Além de agendas esvaziadas em Pelotas e Recife — onde resolveu fazer campanha ao lado de candidatos derrotados no primeiro turno –, o presidente apostou, em Minas Gerais, num estranho palanque com Romeu Zema e o pastor Valdemiro Santiago. No feriado em Aparecida, no interior de São Paulo, eleitores bolsonaristas protagonizaram um show de horrores em plena celebração cristã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)