Lula: bolsonaristas radicais são “fascistas” e “nazistas” e sentirão força da lei
Na coletiva de imprensa no final deste domingo (8) na qual decretou a intervenção federal na segurança do Distrito Federal, o presidente Lula chamou os bolsonaristas radicais que invadiram os prédios dos três poderes de "verdadeiros vândalos...
Na coletiva de imprensa no final deste domingo (8) na qual decretou a intervenção federal na segurança do Distrito Federal, o presidente Lula chamou os bolsonaristas radicais que invadiram os prédios dos três poderes de “verdadeiros vândalos, destruindo o que importava pela frente”.
“Nós achamos que houve falta de segurança e todas as pessoas que fizeram isso serão encontradas e serão punida. Eles vão perceber que a democracia garante o direito de liberdade, o direito de livre comunicação, de livre expressão – mas ela também exige que as pessoas respeitem as instituições criadas para fortalecer a democracia”, disse. “Essas pessoas, esses vândalos que poderíamos chamar de nazistas ou fascistas fanáticos fizeram o que nunca foi feito na história desse país”, disse o presidente. Ele disse que os vândalos sentirão o peso da lei.
“Nós vamos descobrir os financiadores desses vândalos que foram a Brasília e todos eles pagarão com a força da lei esse gesto de ato antidemocráticos de vândalos e fascistas”, continuou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)