Lula afirma que “bolsonarismo vai ficar”, mesmo se presidente for derrotado
O ex-presidente Lula falou no podcast Desce a Letra Show, realizado na noite deste domingo (23), que o bolsonarismo ainda será um fenômeno político mesmo em caso de derrota do atual chefe do Poder Executivo...
O ex-presidente Lula falou no podcast Desce a Letra Show, realizado na noite deste domingo (23), que o bolsonarismo ainda será um fenômeno político mesmo em caso de derrota do atual chefe do Poder Executivo.
“Nós precisamos restabelecer a paz no Brasil. Sabe que, se nós ganharmos as eleições, a gente derrota Bolsonaro e precisamos reconstruir a sociedade brasileira porque o bolsonarismo vai ficar”, afirmou Lula.
“O nosso governo vai estabelecer políticas de negociação com vários segmentos da sociedade para que a gente possa começar a restabelecer a paz. Sempre vai ter o fanático, o ‘cara’ que não vai gostar, mas paciência. O que nós precisamos é transformar esses fanáticos em minoria”, acrescentou o ex-presidente.
Durante a entrevista, ele também declarou que as eleições de 2022 representam uma disputa entre a civilização e barbárie.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)