Luiz Ramos pede paciência a apoiadores: “O presidente é um estadista”
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, saiu em defesa de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (10). O presidente passou a ser criticado por seus apoiadores depois de divulgar uma nota recuando de seus ataques a Alexandre de Moraes ontem...
![Luiz Ramos pede paciência a apoiadores: “O presidente é um estadista”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/04/51099141094_7ab8733d74_o-1024x683.jpg)
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, saiu em defesa de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (10). O presidente passou a ser criticado por seus apoiadores depois de divulgar uma nota recuando de seus ataques a Alexandre de Moraes ontem.
Ramos tentou vender Bolsonaro como um “estadista” e disse que ele nunca ameaçou a democracia.
“O PR Jair Bolsonaro sempre disse que jogaria nas 4 linhas da Constituição. Mesmo assim, seus opositores o chamavam de antidemocrático. Ora, reflitam. O PR é um estadista e patriota. Defende o Brasil acima de tudo. Pelo país está disposto a sacrificar a própria vida. Sua bravura foi posta a prova e ele jamais desistiu, apesar dos ataques covardes.”
O ministro pediu paciência aos críticos de Bolsonaro e afirmou que o tempo irá trazer a verdade.
“No passado, vimos muitos virarem as costas para Jair Bolsonaro em defesa de supostos ‘heróis’. O tempo trouxe a verdade! Tenham paciência, pois, mais uma vez, o tempo irá consolidar a verdade! #EuConfioEmBolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)