Lu Alckmin: “O que você pensava ontem você já não pensa hoje”
Lu Alckmin (foto, ao centro), esposa do vice-presidente Geraldo Alckmin, afirmou à 'Folha' que não há mais qualquer tipo de constrangimento em fazer parte do governo Lula...
Lu Alckmin (foto, ao centro), mulher do vice-presidente Geraldo Alckmin, afirmou à Folha que não há mais qualquer tipo de constrangimento em fazer parte do governo Lula.
“A vida é isso, né? O que você pensava ontem você já não pensa hoje. Se alguém te perguntar se você é diferente do que você era ontem e você responder ‘não, sou a mesma pessoa’, então você não evoluiu”, disse a segunda-dama.
Em onze meses de governo, Lu declarou que “se encantou com Lula”.
“Viajamos o Brasil inteiro, me encantei com o Lula. Porque em cada lugar que eu ia, era muita gente. E quando ele falava, o povo olhava para ele, chorava. Por quê? Porque ele passa sentimento”, acrescentou.
Em nome de uma suposta aliança pró-democracia, Lula articulou a ida de Alckmin para o PSB de Márcio França e entregou para o vice o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.
Um gesto “admirável”.
Nessas horas, é importante lembrar daquela célebre frase de Ciro Gomes no debate de 2018: “A democracia é uma delícia, mas tem dessas coisas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)