Lista do governo vai turbinar plano de trabalho da CPI da Covid
O Palácio do Planalto conseguiu a proeza de criar um 'plano de trabalho' para a CPI da Covid mais completo do que a proposta original feita por Alessandro Vieira, a pedido de Renan Calheiros. Senadores ouvidos por O Antagonista disseram que a lista com 23 acusações contra o governo federal...
O Palácio do Planalto conseguiu a proeza de criar um ‘plano de trabalho’ para a CPI da Covid mais completo do que a proposta original feita por Alessandro Vieira, a pedido de Renan Calheiros.
Senadores ouvidos por O Antagonista disseram que a lista com 23 acusações contra o governo federal, elaborada pela Casa Civil e enviada a demais ministérios, deve impactar no plano de trabalho que será votado amanhã, após a instalação da comissão.
Uma reunião marcada para hoje à noite deve definir quais itens da relação não estavam previstos na versão de Vieira e que valem ser incorporados aos já existentes, evitando sobreposições.
A lista da Casa Civil, revelada pelo UOL, já ganhou apelido de “delação premiada” da pandemia. “Parece aquele roteiro que o colaborador apresenta quando se propõe a delatar. Resta saber quem será o delator”, ironiza um dos integrantes da CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)