Lista de dinheiro para políticos, celular escondido no frigobar; leia o relatório da PF sobre Wilson Santiago
Como noticiamos, as lideranças do Centrão trabalham nos últimos dias para para derrubar no plenário da Câmara dos Deputados o afastamento imposto pelo STF ao deputado Wilson Santiago, do PTB da Paraíba...
Como noticiamos, as lideranças do Centrão trabalham nos últimos dias para para derrubar no plenário da Câmara dos Deputados o afastamento imposto pelo STF ao deputado Wilson Santiago, do PTB da Paraíba.
Santiago foi alvo da Operação Pés de Barro da PF por suspeita de receber propina de um empresário para beneficiá-lo na licitação para construção de uma adutora na cidade de Uiraúna, no sertão paraibano.
George Ramalho, o empresário, procurou a PF, assinou um acordo de colaboração premiada e filmou todas as entregas de dinheiro em espécie para assessores parlamentares ligados ao deputado. Parte dessas entregas foram filmadas pela própria PF por meio de uma ação controlada autorizada pelo ministro Celso de Mello.
Um dos itens encontrados é uma agenda com uma série de anotações sobre, diz a PF, “pagamentos para personalidades politicamente proeminentes do estado da Paraíba, sendo citados deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores ligados a 62 municípios em ordem alfabética e respectivos valores”.
Leia a reportagem de Fabio Serapião na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)