Lira obtém reintegração de posse de terreno não declarado
A Folha revela nesta sexta-feira, 17, que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), obteve junto à Justiça de Pernambuco a reintegração de posse de uma área rural que ele nunca declarou à Justiça Eleitoral...
A Folha revela nesta sexta-feira, 17, que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), obteve junto à Justiça de Pernambuco a reintegração de posse de uma área rural que ele nunca declarou à Justiça Eleitoral.
“A fazenda fica no município de Quipapá (a 180 km do Recife), e uma pequena parte dela é reivindicada por posseiros que afirmam ter direito de permanência ao local”, informa o jornal.
“Desde 2008, o deputado disputou quatro eleições e nunca incluiu essa fazenda ou esses direitos de propriedade em sua lista de bens, de apresentação obrigatória para os candidatos”, acrescenta a Folha.
Para quem não lembra, a área pertencia a uma antiga usina de cana-de-açúcar que faliu na década de 1990. As terras foram invadidas por um grupo sem-terra em 2017. Depois, foram alvo do pedido de reintegração de posse do presidente da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)