Lira é fiador da permanência de Flávia Arruda no governo Bolsonaro
Em que pese a fritura que a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (foto), vem sofrendo na base aliada, a troca no comando da pasta é considerada improvável. Mais do que do PL — partido de Flávia, ao qual Jair Bolsonaro (foto)...
Em que pese a fritura que a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (foto), vem sofrendo na base aliada, a troca no comando da pasta é considerada improvável. Mais do que do PL — partido de Flávia, ao qual Jair Bolsonaro (foto) também se filiou este ano —, a indicação da ministra para o posto, em março do ano passado, teve o dedo de Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, com quem ela mantém ótima relação, diz a Crusoé.
“E Bolsonaro não está disposto a estremecer a sua relação com o presidente da Câmara em pleno ano eleitoral. Para a ministra deixar o posto, a saída teria que ser acordada com Lira, que, ao menos por ora, não vê motivo para a substituição. Além disso, Flávia Arruda pretende disputar uma vaga no Senado em outubro deste ano.”
LEIA AQUI; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)