Lira dispensa cartão de vacinação de prefeitos para pressionar deputados por PEC do Calote
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), liberou prefeitos de todo o país de apresentar cartão de vacinação para que pudessem entrar na Casa e pressionar os deputados a votar a favor da PEC do Calote, cujo segundo turno está marcado para hoje...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), liberou prefeitos de todo o país de apresentar cartão de vacinação para que pudessem entrar na Casa e pressionar os deputados a votar a favor da PEC do Calote, cujo segundo turno está marcado para hoje.
Desde outubro, apenas visitantes e servidores com cartão de vacinação atualizado podem entrar na Câmara. Como mostramos há pouco, dezenas prefeitos causaram aglomeração ao tentar entrar no plenário da Casa para falar com deputados e pedir para que eles votem a favor da PEC.
Ontem, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou uma nota oficial apoiando a PEC do Calote. Os municípios serão beneficiados com o texto, já que poderão parcelar em até 240 meses dívidas previdenciárias vencidas até 31 de outubro de 2021. Ao todo, os débitos dos municípios chegam a R$ 126,5 bilhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)