Líderes de facções são transferidos do Rio Grande do Sul para outros estados
Uma megaoperação realizada na manhã desta terça-feira transferiu 18 líderes de facções criminosas que estavam detidos no Rio Grande do Sul e foram encaminhados para penitenciárias federais de outros estados...
Uma megaoperação realizada na manhã desta terça-feira transferiu 18 líderes de facções criminosas que estavam detidos no Rio Grande do Sul e foram encaminhados para penitenciárias federais de outros estados, informa a Crusoé.
Mais de 1,3 mil agentes participaram da operação. Também foram utilizados 306 veículos, quatro barcos e sete aeronaves das forças de segurança.
O governador gaúcho, Eduardo Leite, foi ao Twitter para elogiar a operação.
“Há quase um ano sendo planejada, colocamos em execução desde as primeiras horas desta madrugada a Operação Império da Lei, fazendo a transferência de 18 detentos com posição de liderança em facções criminosas para presídios federais. O RS não tolera o crime e garante o império da lei”, postou o tucano.
O RS não tolera o crime e garante o império da lei. A operação contou com a participação de 15 instituições, mobilizadas para garantir o seu sucesso – integração que é modelo para o Brasil.Há pouco liguei para o ministro @SF_Moro para agradecer o apoio do Ministério da Justiça.
— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) March 3, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)