Líder do PTB silencia sobre declarações de Roberto Jefferson
Jair Bolsonaro retransmitiu na noite do último domingo pelo Facebook uma live de Roberto Jefferson, pivô do escândalo do mensalão, com bolsonaristas. O ex-deputado do PTB disse na conversa que o presidente da Câmara teria encomendado à OAB um pedido de impeachment, como registramos. Desde então, O Antagonista tenta, sem sucesso, um posicionamento do líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes, do Maranhão...
Jair Bolsonaro retransmitiu na noite do último domingo pelo Facebook uma live de Roberto Jefferson, pivô do escândalo do mensalão, com bolsonaristas. O ex-deputado do PTB disse na conversa que o presidente da Câmara teria encomendado à OAB um pedido de impeachment, como registramos.
Desde então, O Antagonista tenta, sem sucesso, um posicionamento do líder do PTB na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes, do Maranhão, sobre as declarações do presidente de seu partido.
Parlamentares da bancada toparam conversar com a reportagem em reservado. Um deles disse que “ninguém tinha conhecimento do que ele falou”.
Outro afirmou que a avaliação interna é de que Jefferson fez um movimento para “sair do ostracismo” e “servir ao presidente da República”.
Como noticiamos na segunda-feira, o PTB participa das recentes negociações com o Executivo sobre a distribuição de cargos em órgãos federais — o que o presidente da legenda nega publicamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)