Líder do PSD no Senado: “Espero que o ministério não seja utilizado para pressionar a imprensa”
O líder do PSD no Senado, Otto Alencar, disse a O Antagonista que a nomeação do correligionário Fábio Faria para o recriado Ministério das Comunicações "não estava sendo esperada dentro do partido"...
O líder do PSD no Senado, Otto Alencar, disse a O Antagonista que a nomeação do correligionário Fábio Faria para o recriado Ministério das Comunicações “não estava sendo esperada dentro do partido”.
“Eu não tenho nenhuma relação com este governo. Sou completamente independente, faço oposição responsável. O Fábio Faria, pelo que sei, é da cota do presidente, não é [da cota] do PSD, sobretudo do PSD da Bahia.”
Alencar disse também esperar que o deputado de seu partido faça uma gestão “democrática”.
“Espero que o ministério não seja utilizado para pressionar a imprensa. O próprio presidente já falou em cassar concessão da Globo. Ele pode querer interferir em concessões das rádios que façam oposição. Espero que isto não venha a ocorrer: pressionar para que a imprensa possa se calar diante de pressões.”
O senador afirmou que Fábio Faria tem perfil democrático, mas quis acrescentar que vivemos “tempos estranhos”.
“Estamos vivendo tempos bicudos, estranhos e toda hora surge um tipo de pressão contra o regime democrático, as liberdades individuais e as garantias estabelecidas na Constituição.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)