Líder do PSB diz que relatório da Previdência trouxe “expressivas evoluções”
O líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar, disse a O Antagonista que o partido, depois de fechar questão contra a reforma da Previdência durante a tramitação na CCJ, ainda não decidiu sobre como se posicionará após a apresentação do relatório de Samuel Moreira...
O líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar, disse a O Antagonista que o partido, depois de fechar questão contra a reforma da Previdência durante a tramitação na CCJ, ainda não decidiu sobre como se posicionará após a apresentação do relatório de Samuel Moreira.
“O relatório teve expressivas evoluções em relação à proposta original. Mas ainda persistem pontos, principalmente no regime geral, que continuam a impactar expressivamente a base da pirâmide”, ponderou, citando que, na opinião dele, “a transição inserida peca pela ausência de proporcionalidade”.
A posição partidária, acrescentou Alencar, será decidida “com brevidade”. Sobre aprovação da proposta no plenário antes do recesso parlamentar, o deputado afirmou ser “possível, mas não provável”.
“De toda sorte, o plenário tem um poder soberano.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)