Líder do MDB diz que noticiário focado na guerra favoreceu Bolsonaro
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (foto), do Amazonas, também comentou com O Antagonista nesta sexta-feira (25) o resultado das últimas pesquisas sobre a corrida presidencial, que continuam mostrando Lula à frente, mas com Jair Bolsonaro recuperando algum fôlego...
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (foto), do Amazonas, também comentou com O Antagonista nesta sexta-feira (25) o resultado das últimas pesquisas sobre a corrida presidencial, que continuam mostrando Lula à frente, mas com Jair Bolsonaro recuperando algum fôlego.
Leia também: Reações às pesquisas: Bolsonaro calado avança, Lula busca o centro e 3ª via acuada
“Neste momento, não tem eleição ganha para ninguém”, disse.
Na avaliação de Braga, até o fato de o noticiário ter se dedicado à guerra na Ucrânia no último mês teria favorecido Bolsonaro. “Isso acabou ajudando o presidente”, afirmou Braga, sugerindo que a atuação do presidente saiu do foco.
Com o início da pré-campanha, Braga concorda que Bolsonaro, com tempo de TV e o trabalho de marqueteiros, poderá crescer.
“Por isso, repito: não tem ninguém eleito”, insistiu o senador.
Para o emedebista, a economia, como de costume, terá grande peso na eleição. “Se, por um lado, o Bolsonaro parou de cair, talvez em razão do Auxílio Brasil, por outro, a inflação, os preços dos combustíveis e dos alimentos, principalmente, estão castigando a população, sobretudo os mais pobres. Então, Bolsonaro dá com uma mão e tira com a outra”.
Até aqui, o MDB mantém a pré-candidatura ao Planalto da senadora Simone Tebet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)