Líder do governo Bolsonaro defende a ‘PEC do Gilmar’
Para a surpresa de ninguém, o deputado Ricardo Barros (foto), líder do governo Bolsonaro na Câmara, é um grande entusiasta da 'PEC do Gilmar', que coloca o Ministério Público no “corredor da morte”, nas palavras do procurador Helio Telho. A proposta que enfraquece o MP e configura “desrespeito a tratados convenções internacionais de combate à corrupção” está na pauta de hoje do plenário da Câmara...
Para a surpresa de ninguém, o deputado Ricardo Barros (foto), líder do governo Bolsonaro na Câmara, é um grande entusiasta da ‘PEC do Gilmar’, que coloca o Ministério Público no “corredor da morte”, nas palavras do procurador Helio Telho.
A proposta que enfraquece o MP e configura “desrespeito a tratados convenções internacionais de combate à corrupção” está na pauta de hoje do plenário da Câmara.
Barros antecipou a O Antagonista que orientará voto a favor.
“A medida é legítima é adequada para dar efetividade à punição de erros e abusos cometidos por membros do MP. Hoje a quase totalidade das denúncia contra promotores é arqueada por compadrio e corporativismo. O CNJ pune muito mais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)