Líder do governo Bolsonaro chama Lula de “fenômeno” e “grande líder”
Em evento do grupo Esfera Brasil ontem, em São Paulo, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo Bolsonaro no Congresso, se referiu a Lula como "fenômeno político" e "grande líder"...
Em evento do grupo Esfera Brasil ontem, em São Paulo, o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), líder do governo Bolsonaro no Congresso, se referiu a Lula como “fenômeno político” e “grande líder”.
Para Gomes (foto), segundo registro de O Globo, “os elementos todos dão condições” para que o petista e Jair Bolsonaro “não percam espaço” na corrida presidencial deste ano.
O senador também chamou a Terceira Via de “acostamento” e criticou a candidatura de Sergio Moro (aproveite e leia a reportagem de capa da mais nova edição da Crusoé):
“Com todo respeito, se o presidenciável Sergio Moro está tendo dificuldades para conversar com o Podemos, imagina com os outros partidos, aí fica difícil.”
A O Antagonista, Gomes disse que, no mesmo evento, criticou os institutos de pesquisa e previu que “Bolsonaro vai ganhar a eleição”, embora “a eleição vá ser acirrada, por questões óbvias”. O senador acrescentou que “não ia deixar de reconhecer a força do PT”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)