Líder do DEM, sobre expulsão de Maia: “Quem explode pontes não quer fazer caminho de volta”
O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, disse a O Antagonista que a expulsão de Rodrigo Maia do partido, concretizada na noite de ontem, foi "a decisão mais correta a ser tomada". "Já não havia mais ambiente saudável de convivência do deputado Rodrigo com a bancada, para onde ele retornou depois de deixar a Presidência da Câmara...
O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, disse a O Antagonista que a expulsão de Rodrigo Maia do partido, concretizada na noite de ontem, foi “a decisão mais correta a ser tomada”.
“Já não havia mais ambiente saudável de convivência do deputado Rodrigo com a bancada, para onde ele retornou depois de deixar a Presidência da Câmara.”
Os desgastes de Maia com o partido se intensificaram na eleição de Arthur Lira (PP), em fevereiro deste ano. Efraim afirmou que, por diversas vezes, como líder, “alertou” o então colega sobre a falta de apoio a Baleia Rossi (MDB), o candidato de Maia.
“O Rodrigo foi injusto [com ACM Neto, presidente do partido]. O que ocorreu não foi traição, como ele disse, foi falta de votos dentro da própria bancada para apoiar o Baleia. E o Rodrigo sabe que não faltaram avisos e alertas.”
Efraim emendou:
“Quem explode pontes não quer fazer caminho de volta. Então, encerra-se o caminho de Rodrigo Maia no DEM e ele, agora, vai seguir outra viagem.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)