Líder da oposição ‘fará um teste’ com Bolsonaro após Cúpula do Clima
O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB), disse hoje que vai propor na próxima reunião de líderes que seja pautada a urgência de um projeto, de autoria dele, para decretar "emergência climática" no Brasil e estabelecer meta de neutralização das emissões de gases de efeito estufa no Brasil até 2050...
O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB), disse hoje que vai propor na próxima reunião de líderes que seja pautada a urgência de um projeto, de autoria dele, para decretar “emergência climática” no Brasil e estabelecer meta de neutralização das emissões de gases de efeito estufa no Brasil até 2050.
“Bolsonaro, mais uma vez, vai à comunidade internacional para anunciar que está trabalhando pela preservação do meio ambiente, enquanto suas ações indicam o contrário. Vamos fazer um teste. Vamos ver se o governo apoia o projeto que apresentei no ano passado”, afirmou Molon.
“Caso o governo não apoie, será uma oportunidade para o Congresso demonstrar que tem compromisso com a luta contra o aquecimento global”, acrescentou.
Leia aqui a íntegra do discurso de Bolsonaro na Cúpula do Clima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)