Líder da minoria confirma ‘decantação’ do projeto da vacinação privada no Senado
Em coletiva de imprensa, o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT), confirmou que há uma tendência de deixar em banho-maria o projeto da vacinação privada contra a Covid. Como noticiamos há pouco, o assunto nem sequer foi discutido na reunião de líderes que terminou há pouco. Segundo o petista, a proposta -- aprovada no último dia 7 na Câmara -- está sendo encarada entre os colegas como "meio anacrônica"...
Em coletiva de imprensa, o líder da minoria no Senado, Jean Paul Prates (PT), confirmou que há uma tendência de deixar em banho-maria o projeto da vacinação privada contra a Covid. Como noticiamos há pouco, o assunto nem sequer foi discutido na reunião de líderes que terminou há pouco.
Segundo o petista, a proposta — aprovada no último dia 7 na Câmara — está sendo encarada entre os colegas como “meio anacrônica”.
“Chegou aqui [no Senado], ele vai dar uma decantada nas opiniões, para ver se podemos evoluir. Não houve ninguém apressando esse projeto. Não houve padrinho para tocar esse projeto.”
Prates disse que, se fosse à votação hoje, a proposta não seria aprovada.
“Quando se fala, se fala em amainar isso e segurar um pouco, para não colocar para ser derrotado. Se fosse colocado hoje, ele teria uma grande condição de ser derrotado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)