Líder da bancada da bala diz que trabalha para derrubar quarentena
O líder da bancada da bala, deputado Capitão Augusto (PL-SP), diz que trabalha para derrubar a emenda aglutinativa que restabelece o debate sobre a quarentena eleitoral para juízes e integrantes do Ministério Público, mesmo que sejam retirados do texto os policiais e militares. "Somos contra de qualquer forma", disse a O Antagonista...
O líder da bancada da bala, deputado Capitão Augusto (PL-SP), diz que trabalha para derrubar a emenda aglutinativa que restabelece o debate sobre a quarentena eleitoral para juízes e integrantes do Ministério Público, mesmo que sejam retirados do texto os policiais e militares. “Somos contra de qualquer forma”, disse a O Antagonista.
A bancada conta com 304 deputados. Segundo Capitão Augusto, não houve negociação em que ele tenha acertado votar a inclusão da quarentena no texto do novo Código Eleitoral sem atingir candidatos das forças de segurança ou militares. “Isso não passou por mim“, afirmou.
Mesmo assim, deputados dão como certa a aprovação da emenda. A sessão para votação dos destaques do Código Eleitoral foi convocada para hoje.
Em nota, Capitão Augusto ressalta: “Está havendo uma mobilização para tentar, a qualquer custo, rever a votação da quarentena para a candidatura dos profissionais de segurança pública, militares, juízes e promotores. A matéria já está vencida e não pode uma emenda aglutinativa tratar de assunto já votado“.
No texto que circula pelas redes sociais, o deputado faz um apelo: “Peço que atuem junto às suas lideranças para que eles não consigam o apoio para apresentar a emenda e, acaso apresentada, que trabalhemos, inclusive por questão de ordem, para sua derrubada“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)