Lewis Hamilton relata assalto à sua equipe no Brasil
Do piloto inglês Lewis Hamilton, no Twitter: "Alguns integrantes da minha equipe [Mercedes] foram rendidos com armas de fogo na noite passada ao deixarem o circuito [de Interlagos] aqui no Brasil [após o dia de treinos livres para o GP de domingo]. Tiros disparados, arma apontada na cabeça. Isso é...
Do piloto inglês Lewis Hamilton, no Twitter:
“Alguns integrantes da minha equipe [Mercedes] foram rendidos com armas de fogo na noite passada ao deixarem o circuito [de Interlagos] aqui no Brasil [após o dia de treinos livres para o GP de domingo]. Tiros disparados, arma apontada na cabeça. Isso é tão perturbador de se ouvir. Por favor, rezem uma oração para os meus camaradas que estão aqui hoje como profissionais, mesmo abalados.
Isso acontece todos os anos aqui. A Fórmula-1 e as equipes precisam fazer mais, não há desculpa!”
Some of my team were held up at gun point last night leaving the circuit here in Brazil. Gun shots fired, gun held at ones head. This is so upsetting to hear. Please say a prayer for my guys who are here as professionals today even if shaken.
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) November 11, 2017
This happens every single year here. F1 and the teams need to do more, there’s no excuse!
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) November 11, 2017
O episódio em que homens armados abordaram vans de equipes e um carro da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) ocorreu na Avenida Interlagos, por volta das 20h.
O Brasil passa mais uma vergonha internacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)