Leite, sobre apoio de FHC a Doria: “Está no direito de se equivocar”
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se pronunciou após Fernando Henrique Cardoso ter declarado apoio a João Doria nas prévias do PSDB. Leite, que também é pré-candidato à Presidência da República, disse hoje a O Globo que FHC é "muito bom", mas não é "infalível"...
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se pronunciou após Fernando Henrique Cardoso ter declarado apoio a João Doria nas prévias do PSDB. Leite, que também é pré-candidato à Presidência da República, disse hoje a O Globo que FHC é “muito bom“, mas não é “infalível“.
O governador gaúcho também afirmou que o ex-presidente “está no direito de escolher o seu candidato e de se equivocar quantas vezes quiser“.
“O presidente Fernando Henrique é muito bom, mas não é infalível. Já havia se equivocado ao declarar voto em Lula. Tem o seu voto igual como qualquer militante do PSDB e está no seu direito de escolher o seu candidato e de se equivocar quantas vezes quiser.”
As prévias do PSDB estão marcadas para 21 de novembro. Além de Doria e Leite, devem participar da disputa o senador Tasso Jeireissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio.
Na verdade, Eduardo Leite deveria estar agradecendo a FHC, que costuma dar o “beijo da morte” em candidaturas tucanas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)