Leite, em recado para Doria: “Vamos ter o PSDB com a cara do candidato ou o contrário?”
Nas considerações finais do debate organizado pelo Estadão para as prévias do PSDB, Eduardo Leite (foto) disse querer "um candidato com a cara do PSDB". "Esta decisão é sobre se vamos ter o PSDB que vai ter a cara do candidato ou o candidato que vai ter a cara do PSDB"...
Nas considerações finais do debate organizado pelo Estadão para as prévias do PSDB, Eduardo Leite (foto) disse querer “um candidato com a cara do PSDB”.
“Esta decisão é sobre se vamos ter o PSDB que vai ter a cara do candidato ou o candidato que vai ter a cara do PSDB”, disse, em provocação a João Doria, visto pelos adversários como candidato de si mesmo.
“Eu não fundei o PSDB, foi o PSDB que me fundou. Quero muito um candidato com a cara do PSDB, para a gente mudar o Brasil e garantir o PSDB ligado ao seu DNA”, acrescentou.
Leite e Doria trocaram atritos durante quase todo o debate.
Quando as questões ambientais entraram na pauta, Leite defendeu compromisso com “desmatamento zero”.
“O Brasil precisa ter consciência de que a gente precisa justamente mostrar para o mundo o compromisso com desmatamento zero, para termos credibilidade perante ao mundo, inclusive para o comércio de outros produtos que não tenham relação com a floresta.”
Na área da saúde, Leite defendeu “fortalecimento da pesquisa, que sofre um apagão neste governo atual” e falou da importância de “dados confiáveis”.
Leite também afirmou que faz política dialogando com o Parlamento. “É dever sentar e conversar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)