CPI da Covid: leia a íntegra da minuta do relatório de Renan Calheiros
Em seu relatório da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) vai pedir 72 indiciamentos por 24 crimes diferentes. Na lista do senador, estão ilícitos penais como infração de medida sanitária, emprego irregular de dinheiro público, falsificação de documentos, prevaricação...
Em seu relatório da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) vai pedir 72 indiciamentos por 24 crimes diferentes. Na lista do senador, estão ilícitos penais como infração de medida sanitária, emprego irregular de dinheiro público, falsificação de documentos, prevaricação, crimes contra a humanidade e crimes de responsabilidade.
A versão preliminar do relatório, que tem 1.178 páginas, ainda passará por aval dos parlamentares em reunião agendada para às 19h na residência do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
Como mostramos mais cedo e em primeira mão, em relação ao presidente Jair Bolsonaro, Renan (foto) sugeriu o indiciamento do presidente da República por 11 tipos penais: homicídio qualificado, crime de epidemia, infração de medida sanitária, charlatanismo, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, genocídio de indígenas, crime contra a humanidade e crime de responsabilidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)