Legalizem a rinha de políticos
Ruy Goiaba, na Crusoé, trata de "um dia glorioso para o chamado debate político no Bananão", referindo-se à briga generalizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, envolvendo o deputado youtuber Mamãe Falei, que "escapou por muito pouco de virar Mamãe Apanhei na tribuna"...
Ruy Goiaba, na Crusoé, trata de “um dia glorioso para o chamado debate político no Bananão”, referindo-se à briga generalizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, envolvendo o deputado youtuber Mamãe Falei, que “escapou por muito pouco de virar Mamãe Apanhei na tribuna”.
Nosso colunista também cita a “estimulante discussão intelectual” entre Joice Hasselmann e Carla Zambelli na CPI das Fake News.
E sugere:
“Vamos ser francos? Chega dessa afetação de ‘debate de ideias’. Ninguém quer saber de ideias no Brasil, até porque os políticos brasileiros em geral não as têm: é uma gente burra e jeca, eleita por uma legião de jecas e burros (eu, você, a torcida do Flamengo e a dos secadores do Flamengo). (…) A solução óbvia é legalizar a rinha de políticos: vamos parar de fingir que somos civilizados e adotar logo o modelo ‘Parlamento ucraniano’. Quero assistir a luta no gel, puxão de cabelo, unhada, mordida, mata-leão, dedo no olho e joelhada no saco.”
E ainda tem a goiabice da semana! Leia a íntegra da coluna:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)