Lava Jato em endereços de familiares de Paulo Preto
Como registramos mais cedo aqui, a Lava Jato de São Paulo foi às ruas hoje para cumprir 11 mandados de busca e apreensão. A operação, batizada de Pasalimani, esteve em endereços nas cidades de São Paulo, Taubaté, Ubatuba, Taboão da Serra e Itapetininga...
Como registramos mais cedo aqui, a Lava Jato de São Paulo foi às ruas hoje para cumprir 11 mandados de busca e apreensão.
A operação, batizada de Pasalimani, esteve em endereços nas cidades de São Paulo, Taubaté, Ubatuba, Taboão da Serra e Itapetininga.
As investigações envolvem crimes de lavagem de dinheiro no âmbito do esquemão do tucano Paulo Preto, com a participação de familiares e prestadores de serviço.
“São alvos dos mandados familiares e pessoas ligadas ao ex-diretor da empresa estatal paulista Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), além de prestadores de serviço, tendo as apurações indicado sua possível participação na gestão de pessoas jurídicas usadas para a prática de atos de lavagem, bem como em ocultação de documentos”, informou o Ministério Público.
O foco das apurações de hoje são atos de lavagem cometidos no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)