Lava Jato em Curitiba pede ‘compromisso com a democracia’
A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba emitiu uma nota sobre a participação de Jair Bolsonaro em protestos que pediam a volta da ditadura...
A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba emitiu uma nota sobre a participação de Jair Bolsonaro em protestos que pediam a volta da ditadura, informa a BBC Brasil.
Na nota, a força-tarefa da operação diz que a pandemia do novo coronavírus “exige de todos nós–das instituições públicas, de seus representantes e da sociedade civil– compromisso com ações que fortaleçam a democracia, a integridade, a solidariedade e a segurança institucional, sanitária e econômica de nosso país”.
A força-tarefa afirma ainda que, “como parte do Ministério Público brasileiro, defende e sempre defendeu a Constituição, a ordem jurídica, o regime democrático e o interesse público, na esfera de suas atribuições”.
O comunicado foi divulgado horas depois de Augusto Aras ter pedido ao STF abertura de inquérito para investigar se as manifestações deste domingo (19) feriram a Lei de Segurança Nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)