Kim comemora após emenda antiprivilégio ser acatada
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) comemorou após o relator da Reforma Administrativa na Câmara, Arthur Maia (DEM-BA), acatar a chamada emenda antiprivilégio. Em publicação no Twitter hoje, Kim disse que o fato representa "uma grande vitória para o Brasil"...
O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) comemorou após o relator da Reforma Administrativa na Câmara, Arthur Maia (DEM-BA), acatar a chamada “emenda antiprivilégio”. Em publicação no Twitter hoje, Kim disse que o fato representa “uma grande vitória para o Brasil”.
“R$ 14 BILHÕES!!! É isso que vamos economizar com a emenda antiprivilégio que inclui políticos, juízes e procuradores na Reforma Administrativa. A emenda foi ACATADA pelo relator, deputado Arthur Maia, e atinge os mais privilegiados no setor público. UMA GRANDE VITÓRIA PARA O BRASIL!”
Como mostramos, a emenda antiprivilégio prevê a extinção de benefícios concedidos a servidores públicos de todos os poderes, incluindo integrantes das Forças Armadas. Impede, por exemplo, que servidores tirem mais de 30 dias de férias por ano. Hoje, por exemplo, juízes e membros do Ministério Público têm direito a 60 dias de férias a cada 12 meses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)