Kátia Abreu tira de seu gabinete retrato de governador afastado pelo STJ; assista
A senadora Kátia Abreu (PP-TO) decidiu retirar de seu gabinete o quadro que tinha do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, após ele ser alvo da PF. Como mostramos, ele foi afastado do cargo por 6 meses por determinação do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça...
A senadora Kátia Abreu (PP-TO) decidiu retirar de seu gabinete o quadro que tinha do governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), após ele ser alvo da PF. Como mostramos, ele foi afastado do cargo por 6 meses por determinação do ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça.
Em vídeo gravado hoje, Katia Abreu (foto) disse que sabia que o governador, suspeito de participação em esquema de corrupção e obstrução de investigações, “não estava fazendo as coisas corretas” e comemorou a decisão do STJ.
“Por respeito às urnas, eu sempre coloquei o [quadro do] governador e [do] presidente da República na minha sala, em respeito à democracia e às instituições, mas sempre com o coração apertado, porque sabia que [Carlesse] não estava fazendo as coisas corretas. Pois hoje, com alegria, graças ao STJ, à Polícia Federal e ao Ministério Público, nós, agora, não precisamos estar com esse quadro. Espero que o próximo governador possa honrar o povo do estado e a Deus.”
A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça vai analisar hoje à tarde se mantém ou não decisão do ministro Mauro Campbell.
Assista:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty