Kassio gagueja e não explica trabalho da mulher no Senado
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi objetivo ao perguntar sobre o trabalho da mulher de Kassio Marques, indicado ao STF, em gabinetes no Senado Federal...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) foi objetivo ao perguntar sobre o trabalho da mulher de Kassio Marques, indicado ao STF, em gabinetes no Senado Federal.
O desembargador piauiense começou falando da dificuldade de, segundo ele, se viver em Brasília com R$ 10 mil, pagando aluguel e com dois filhos em escola particular. Ele reclamou do custo de vida na capital federal e afirmou que “não se sobrevive” com esse salário. “Não sobra absolutamente nada.”
“As pessoas que detêm algum tipo de experiência e que já moram em Brasília têm um facilitador de serem contratadas. Foi o que aconteceu muito provavelmente [com minha mulher].”
Kassio acrescentou que não sabe dizer “com exatidão” como a mulher foi parar no gabinete de Elmano Férrer, senador também do Piauí, como o desembargador e a família.
E o que ela fazia no gabinete?
“Não sei dizer. É alteração de gabinete toda hora. Não sei o que é que ela desempenha, não tenho essa informação para lhe dar, não sou a pessoa certa para lhe responder.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)