Kassab entrou no jogo
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, iniciou hoje uma ofensiva a vários deputados do seu partido pedindo apoio para a aprovação da PEC do Lula, proposta de emenda constitucional que amplia o teto de gastos em R$ 145 bilhões...
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, iniciou desde ontem à noite uma ofensiva a vários deputados do seu partido pedindo apoio para a aprovação da PEC do Lula, proposta de emenda constitucional que amplia o teto de gastos em R$ 145 bilhões.
Aprovada ontem pelo Senado, a proposta será incorporada à PEC 24, de autoria da deputada Luísa Canziani (PSD-PR). O rito de tramitação da PEC, adiantado mais cedo por O Antagonista, foi acertado entre Canziani e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), na manhã desta quinta-feira.
Na visão de Kassab, é importante ter dois parlamentares do PSD no comando das negociações da PEC. No Senado, o texto foi relatado por Alexandre Silveira (MG); na Câmara, Canziani, além de autora, já iniciou as tratativas para tentar manter na íntegra o texto do Senado, apesar da resistência de alguns parlamentares, principalmente os da base bolsonarista.
Kassab vai integrar esse esforço de articulação na Câmara, também para sinalizar apoio ao governo eleito. É bom lembrar que o PSD deve integrar a gestão Lula com dois ministérios: Agricultura e Infraestrutura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)