Kassab diz que a indicação de Fábio Faria ‘não passou pelo partido’
O PSD faz malabarismo para tentar se descolar da nomeação do deputado federal do partido Fábio Faria como ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro...
O PSD faz malabarismo para tentar se descolar da nomeação do deputado federal do partido Fábio Faria como ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro.
“O presidente [Bolsonaro] fez um convite pessoal a ele, os dois podem confirmar. O Fábio é um importante quadro do partido, é um fundador do partido, um amigo pessoal. Desejo sorte a ele”, disse a O Antagonista o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.
“Mas realmente a indicação não passou pelo partido”, acrescentou.
Perguntamos, então, se as conversas recentes no Palácio do Planalto, com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, não tiveram nada a ver com a criação de um ministério para o PSD.
Kassab respondeu:
“A conversa com o Ramos existe. É uma rotina. É o papel dele conversar com os parlamentares e os partidos. O que existe, é público, é que o governo tem dado a oportunidade para alguns deputados sugerirem nomes, mas eu não participo dessas conversas e [essas indicações] não têm relação com voto [de apoio ao governo no Congresso].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)