Kajuru, sobre saída de Moro do Podemos: “Que ele siga a vida dele e pronto”
Segundo o senador Jorge Kajuru (foto), do Podemos de Goiás, Sergio Moro já comunicou à presidente do partido, deputada Renata Abreu, a decisão de se filiar à União Brasil. Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado e grande entusiasta da candidatura presidencial do ex-juiz, no entanto, ainda não teria sido avisado. Kajuru opinou, em conversa com O Antagonista...
Segundo o senador Jorge Kajuru (foto), do Podemos de Goiás, Sergio Moro já comunicou à presidente do partido, deputada Renata Abreu, a decisão de se filiar à União Brasil. Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado e grande entusiasta da candidatura presidencial do ex-juiz, no entanto, ainda não teria sido avisado.
Kajuru opinou, em conversa com O Antagonista, na manhã desta quinta-feira (31):
“O Moro está querendo uma estrutura maior, principalmente financeira, algo que o Podemos não tem.”
Ele acrescentou:
“Só lamento que o Moro esteja indo para um partido que não tem a credibilidade do Podemos. Mas a decisão é dele e que ele seja feliz. Que ele siga a vida dele e pronto. O Podemos vai continuar de pé.”
Como noticiamos há pouco, a condição prévia na negociação da ida de Moro para a União Brasil é que todos os presidenciáveis abandonem suas pré-candidaturas neste momento e passem a trabalhar em prol de um projeto comum.
A possível aliança de Moro com a União Brasil era algo costurado desde o início do ano: relembre aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)