Justiça nega pela segunda vez liberdade a ex-chefe da Polícia Civil no Rio
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou nesta quarta-feira (14) a liberdade a Allan Turnowski (foto), ex-diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro e candidato a deputado federal pelo PL, partido do governador Cláudio Castro. Ele foi preso na semana passada...
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou nesta quarta-feira (14) a liberdade a Allan Turnowski (foto), ex-diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro e candidato a deputado federal pelo PL, partido do governador Cláudio Castro.
Ele foi preso na semana passada, acusado de integrar um esquema de envolvimento com o jogo do bicho no estado. As investigações apontam que Turnowski recebia propina do jogo do bicho e estaria envolvido em um plano para assassinar o bicheiro Rogério Andrade.
Apesar da decisão de mantê-lo preso, a justiça fluminense autorizou que ele fosse transferido para uma sala especial, por conta da sua prerrogativa. “Ele não se encontra custodiado em sala de estado maior, como sua condição pessoal determina”, escreveu o desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto em sua decisão.
O ex-chefe da Polícia Civil, responsável por operações como a chacina no morro do Jacarezinho no ano passado, estava ocupando uma cela com outros 20 nomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)