Justiça manda governo Zema liberar passe livre em BH
A Justiça determinou nesta sexta-feira (28) que o governo de Minas Gerais forneça transporte gratuito no domingo (30), dia do segundo turno das eleições, nas linhas intermunicipais da região metropolitana de Belo Horizonte, geridas pela administração estadual...
A Justiça determinou nesta sexta-feira (28) que o governo de Minas Gerais forneça transporte gratuito no domingo (30), dia do segundo turno das eleições, nas linhas intermunicipais da região metropolitana de Belo Horizonte, geridas pela administração estadual, informa o Estadão.
Aliado de Jair Bolsonaro, o governador Romeu Zema (Novo, foto), reeleito em primeiro turno no estado, vinha se posicionando contra a medida.
A decisão da juíza Janete Gomes Moreira, da 4ª Vara da Fazenda Pública de Belo Horizonte, também estabelece que o serviço coletivo de passageiros seja mantido em níveis normais, sem nenhum tipo de redução, sob pena de multa por descumprimento.
Em nota, a Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) confirmou que acatará a decisão judicial que determina a liberação das catracas neste domingo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)