Justiça Eleitoral “está tratando adequadamente” das operações da PRF, diz Rosa Weber
A ministra Rosa Weber (foto), presidente do Supremo Tribunal Federal, evitou comentar as denúncias de irregularidades envolvendo operações da Polícia Rodoviária Federal. Depois de votar na região da Asa Sul, em Brasília, ela foi questionada sobre o assunto e disse que a...
A ministra Rosa Weber (foto), presidente do Supremo Tribunal Federal, evitou comentar as denúncias de irregularidades envolvendo operações da Polícia Rodoviária Federal. Depois de votar na região da Asa Sul, em Brasília, ela foi questionada sobre o assunto e disse que a “Justiça Eleitoral está tratando adequadamente deste tema”.
Neste domingo, dia do segundo turno das eleições, circularam nas redes sociais acusações de que a PRF estaria dificultando o trânsito de eleitores, especialmente no Nordeste, onde Lula (PT) ganhou de Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno por grande margem.
Depois de ouvir o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, Alexandre de Moraes afirmou em entrevista coletiva que as operações da PRF tinham como base o Código de Trânsito Brasileiro e não impediram eleitores de alcançar suas seções.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)