Justiça determina afastamento de Paulo Dantas do governo de Alagoas
Além da busca e apreensão, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu afastar o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB). Como registramos mais cedo, ele foi alvo da Polícia Federal por suspeita de participar de um esquema de corrupção que teria desviado R$ 54 milhões da Assembleia Legislativa alagoana...
Além da busca e apreensão, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu afastar o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB).
Como registramos mais cedo, ele foi alvo da Polícia Federal por suspeita de participar de um esquema de corrupção que teria desviado R$ 54 milhões da Assembleia Legislativa alagoana.
A decisão pelo afastamento é da ministra Laurita Vaz, relatora do caso. “Entre as medidas cautelares autorizadas está a determinação de afastamento do cargo do atual Governador do Estado de Alagoas”, escreveu.
Apoiado por Lula (PT) e Renan Calheiros, Dantas terminou o primeiro turno em primeiro com 46,64% dos votos, à frente de Rodrigo Cunha (União Brasil), nome apoiado por Arthur Lira (PP).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)