Justiça decreta preventiva de homem que jogou bomba de fezes em ato lulista
André Stefano Dimitriu Alves de Brito, preso na quinta-feira por ter arremessado um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Em sua decisão, a juíza Ariadne Villela Lopes...
André Stefano Dimitriu Alves de Brito, preso na quinta-feira por ter arremessado um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia, teve a sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
Em sua decisão, a juíza Ariadne Villela Lopes afirmou que ele praticou um ato que colocou em risco a “integridade das pessoas”.
“Atos dessa natureza mostram-se graves, principalmente por expor a risco concreto a integridade física de diversas pessoas, uma vez que é fato notório que no ato público em que supostamente foi praticada a conduta imputada ao custodiado havia milhares de pessoas, em aglomeração, o que dificulta a dispersão das pessoas que lá se encontravam.”
Stefano Dimitriu depôs à Polícia Civil e admitiu ter jogado um recipiente com urina e explosivos de pequena proporção, similares aos usados em festas juninas. Não fez menção a fezes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)