Justiça de SP manda prender 3 suspeitos de incendiar estátua de Borba Gato
A Justiça de São Paulo decretou nesta sexta-feira (6) a prisão preventiva de três suspeitos de incendiar a estátua de Borba Gato, na zona sul da capital paulista...
A Justiça de São Paulo decretou nesta sexta-feira (6) a prisão preventiva de três suspeitos de incendiar a estátua de Borba Gato, na zona sul da capital paulista. O episódio ocorreu em 24 de julho.
Entre eles está o entregador Paulo Roberto da Silva Lima, conhecido como “Paulo Galo”, que havia conseguido um habeas corpus no STJ horas antes da decretação da nova prisão, decidida pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, do Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais). Também foram alvo do pedido Danilo Silva Oliveira e Thiago Vieira Zem. A magistrada afirmou que a investigação realizada pela Polícia Civil revelou indícios de que os três compõem, “no mínimo”, uma associação “criminosa, estável e permanente” voltada à prática de delitos.
O trio já havia sido indiciado pelos crimes de incêndio, dano, associação criminosa e adulteração de veículo. Dos três, só Paulo estava preso temporariamente. Danilo e Thiago estavam em liberdade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)