Justiça apreende jatinho de Wesley Safadão avaliado em R$ 37 milhões
Um jatinho que estava em posse do cantor Wesley Safadão foi apreendido e teve o uso bloqueado após decisão do Tribunal de Justiça do Paraná, que foi tomada em meio a um impasse sobre a propriedade da aeronave...
Um jatinho que estava em posse do cantor Wesley Safadão foi apreendido e teve o uso bloqueado após decisão do Tribunal de Justiça do Paraná, que foi tomada em meio a um impasse sobre a propriedade da aeronave.
Avaliado em R$ 37 milhões, o jatinho foi pedido em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, para ressarcimento das dívidas. Em nota, Wesley Safadão afirmou que também que foi vítima do Sheik e que o veículo foi dado como garantia de que ele teria de volta o valor investido pela empresa.
Na época do pedido de aresto, um tipo de bloqueio preventivo de um bem para o pagamento de uma dívida, a WS Shows, empresa do cantor, recorreu e conseguiu uma decisão provisória para manter a posse e a operação do jatinho enquanto os procedimentos da transferência da propriedade do avião eram realizados. Com a nova decisão, a aeronave ficou impossibilitado de ser usada por ele.
Preso desde novembro, Francesley da Silva é suspeito de comandar um esquema de pirâmide financeira disfarçado de aluguel de criptomoedas. Ele foi sócio de Silas Malafaia, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em uma loja digital com foco nos evangélicos. A sociedade foi desfeita depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)