Justiça aceita denúncia contra Flordelis, acusada de mandar matar o marido
A 3ª Vara Criminal de Niterói aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), que com isso se tornou ré...
A 3ª Vara Criminal de Niterói aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio contra a deputada Flordelis (PSD-RJ), que com isso se tornou ré.
Flordelis foi denunciada pela Promotoria sob a acusação de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, executado com mais de 30 tiros em 16 de junho de 2019.
A Polícia Civil do Rio, que investigou o caso, afirma que a deputada –que também é pastora– começou a tentar matar o marido em maio de 2018, colocando arsênico na comida dele.
Oito pessoas foram presas nesta segunda-feira (24), acusadas de envolvimento na morte do pastor. Flordelis escapou por causa da imunidade parlamentar, que só permite a prisão quando se trata de flagrante de crime inafiançável.
Ela vai responder por cinco crimes: homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso –além de tentativa de homicídio no caso do envenenamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)