Jungmann responde a Moro: “Não fizemos mágicas”
Raul Jungmann, ex-ministro da Defesa e da Segurança Pública, respondeu ao tuíte em que Sergio Moro ironizou declarações de “especialistas” sobre a queda nas taxas de criminalidade no governo Jair Bolsonaro. Ontem, como registramos, o ministro da Justiça afirmou que...
Raul Jungmann, ex-ministro da Defesa e da Segurança Pública, respondeu ao tuíte em que Sergio Moro ironizou declarações de “especialistas” sobre a queda nas taxas de criminalidade no governo Jair Bolsonaro.
Ontem, como registramos, o ministro da Justiça afirmou que “se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema”.
Sem citar Moro, Jungmann listou uma série de medidas adotadas na gestão Temer na área de segurança pública e colocou na conta do governo anterior a queda da criminalidade.
“Trabalhamos duro, ao longo de escassos 11 meses, para dotar o Brasil de um sistema e uma política nacional de segurança pública.”
Matheus, não fizemos mágicas 9. Trabalhamos duro, ao longo de escassos 11 meses, para dotar o Brasil de um sistema e uma política nacional de segurança pública, universal e direito de todos, o que nunca tivemos, eficiente, transparente, republicano e em defesa da vida. Abs.
— Raul Jungmann (@Raul_Jungmann) January 5, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)