Jungmann manda investigar ‘vazamento’ em inquérito de Temer
Raul Jungmann divulgou nota em que anuncia ter mandado a PF investigar o "vazamento" de informações sobre o inquérito que tem Michel Temer como um dos alvos...
Raul Jungmann divulgou nota em que anuncia ter mandado a PF investigar o “vazamento” de informações sobre o inquérito que tem Michel Temer como um dos alvos.
Leia a íntegra da nota do ministro da Segurança Pública:
“Determinei ao diretor-geral da Polícia Federal a imediata apuração do possível vazamento ocorrido no curso do inquérito policial que apura fatos relacionados à edição do decreto nº 9.048, de 10 maio de 2017, que regula a exploração de portos organizados e de instalações portuárias.
No Estado democrático de direito, não é admissível comprometer o legítimo direito de defesa e a presunção de inocência de qualquer cidadão ou do senhor Presidente da República.
A violação do sigilo profissional pelos responsáveis pela condução dessa ou de qualquer outra investigação é conduta passível de sanção administrativo-disciplinar, cível e penal. Além disso, depõe contra o reconhecido profissionalismo das instituições investigadoras.
Raul Jungmann
Ministro de Estado Extraordinário da Segurança Pública”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)