Juiz envia a Moraes caso de adulteração de vacinação de Bolsonaro
A Justiça Federal de São Paulo enviou ao ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, inquérito sobre a suspeita de falsidade...
A Justiça Federal de São Paulo enviou ao ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, inquérito sobre a suspeita de falsidade ideológica no registro de vacinação de Jair Bolsonaro, diz a Folha.
O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Criminal Federal em São Paulo, alega uma possível conexão entre o caso investigado no estado com o do tenente-coronel Mauro Cid.
Em janeiro, a Prefeitura de São Paulo registrou um boletim de ocorrência depois que constatou no sistema municipal Vacivida que o ex-presidente tomou vacina da Janssen contra a Covid em uma unidade básica de saúde no Parque do Peruche, na zona norte, em julho de 2021.
No boletim, foi informado que a suposta funcionária que teria aplicado a vacina nunca trabalhou no local. O BO informa ainda que o e-mail cadastrado na ficha como sendo de Bolsonaro era [email protected].
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)