Juiz chama Alexandre Kalil de ‘tirano’ e manda reabrir restaurantes de BH
O juiz Wauner Batista Ferreira Machado, da 3ª Vara da Fazenda de Belo Horizonte, chamou o prefeito Alexandre Kalil de "tirano" por baixar decreto que barrava o funcionamento de bares e restaurantes na capital mineira durante a pandemia do novo coronavírus...
O juiz Wauner Batista Ferreira Machado, da 3ª Vara da Fazenda de Belo Horizonte, chamou o prefeito Alexandre Kalil de “tirano” por baixar decreto que barrava o funcionamento de bares e restaurantes na capital mineira durante a pandemia do novo coronavírus.
O juiz ordenou a reabertura dos estabelecimentos, atendendo a um pedido da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais, que alegava prejuízos sofridos pelos seus filiados.
A prefeitura havia condicionado a reabertura dos restaurantes na cidade ao cumprimento de distanciamento social entre os clientes e de condições sanitárias que evitem a propagação do coronavírus, como a suspensão dos serviços de self-service.
Machado ainda aproveitou para culpar a imprensa. Escreveu na sua decisão que a população “está cega pelo medo e o desespero, que diariamente lhe é imposta [sic] pela mídia com as suas veiculações”.
A assessoria da prefeitura de Belo Horizonte informou que vai recorrer da decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)