Jovem Pan demite Adrilles após saudação nazista ao vivo
O presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, Tutinha, confirmou a O Antagonista que a emissora acaba de demitir o comentarista Adrilles Jorge (foto), que fez uma saudação nazista durante a edição de ontem do programa "Opinião". A informação foi confirmada há pouco pelo próprio Adrilles no Twitter...
O presidente da Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, Tutinha, confirmou a O Antagonista que a emissora acaba de demitir o comentarista Adrilles Jorge (foto), que fez uma saudação nazista durante a edição de ontem do programa “Opinião”.
A informação foi confirmada há pouco pelo próprio Adrilles no Twitter.
Como mostramos, enquanto comentava a repercussão da fala de Monark em defesa de um partido nazista no “Flow Podcast”, Adrilles ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”. O apresentador, William Travassos, reagiu dizendo: “Surreal”.
“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”, disse a emissora, em nota. “Não endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história”.
Em vídeo publicado no Twitter, Adrilles disse que o gesto não passou de um “tchau irônico e galhofeiro”.
Funcionários da empresa que estavam presentes no estúdio durante o programa disseram, no entanto, que, fora das câmeras, ele afirmou que “foi uma brincadeira”, o que indica que ele realmente fez o gesto nazista.
Assista ao vídeo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)