Jovem é encontrado morto em tanque de peixes em Goiás
Tragédia marca Goiás: jovem encontrado morto em tanque de peixes com suspeita de crime disfarçado. Detalhes sobre investigações ainda são incertos. Saiba mais.
Um evento trágico veio à tona neste final de semana na região central de Goiás, mais especificamente na cidade de Uruana, onde um jovem de apenas 2 anos, identificado como Luan Henrique Alves de Lima, foi encontrado morto em um tanque de peixes com sinais de enforcamento, de acordo com a CNN.
Detalhes sobre o caso
O caso foi divulgado na sexta-feira (16). Segundo informações da polícia, Luan Henrique estava na companhia de alguns membros da família e conhecidos no momento do ocorrido. Os detalhes sobre como o incidente aconteceu ainda são nebulosos, entretanto, de acordo com o delegado Marcos Adorno, responsável pelo caso, já há suspeitos sobre o crime.
Hipóteses dos investigadores
Os investigadores da Polícia Civil não parecem acreditar que se trata de um mero acidente. “Acreditamos que ele foi enforcado e jogado no lago para simular um afogamento”, declarou o delegado Adorno à emissora CNN. As suspeitas pairam sobre pessoas do convívio familiar da vítima, já que eram essas as que estavam presentes no local.
O andar das investigações
As investigações estão em estágio avançado, mas o delegado Adorno optou por não divulgar muitos detalhes para que não prejudique o andamento do caso. “Ainda temos muito caminho a percorrer e muitos detalhes a esclarecer”, disse o delegado. Referindo-se à seriedade do caso e à importância de se chegar ao esclarecimento dos fatos.
Esse caso grave gerou comoção entre os moradores da cidade de Uruana, e em Goiás como um todo. Todos esperam por justiça e que os culpados sejam responsabilizados por esse crime hediondo. O delegado Marcos Adorno e sua equipe estão comprometidos a fazer todo o possível para solucionar esse caso, levando tranquilidade à comunidade local.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)